Fazendinha 4x4 inaugura novo espaço em Soledade

Com espaço mais amplo e aconchegante, está localizada ao lado do antigo endereço

Por Lucas Bicudo em 11/08/2017

   

(Foto: Mariana Teixeira / ClicSoledade)
Fazendinha 4x4 inaugura novo espaço em Soledade

A Fazendinha 4x4, que está no mercado há 5 anos, inaugurou novo espaço em Soledade. Com uma loja ampla, localizada ao lado do antigo endereço, a mudança tem como propósito oferecer aos clientes um local mais aconchegante. Trabalha com compra e venda de automóveis novos e seminovos de todas as marcas.

Ademir Amaral, proprietário da empresa, destaca que é em virtude dos clientes que decidiram fazer este investimento. “Onde estávamos antes era muito bom, porém a maioria dos carros ficavam no tempo. Agora temos um ambiente fechado, onde podemos receber melhor os nossos amigos”, ponderou.

Ele informa que a Fazendinha 4x4 iniciou as atividades em setembro de 2012. “Somos uma empresa familiar, onde primamos pelo atendimento personalizado, oferecendo veículos de qualidade. Mantemos parceria com a Pampa Veículos, de Passo Fundo, assim como dispomos de outras marcas. Também vamos trabalhar com polimento e higienização”, salientou.

Ademir recorda que começou a trabalhar com compra e venda de veículos em 2006, onde decidiu abrir a loja seis anos após. Em parceria com Atílio Coletti, vem administrando a empresa até hoje, onde também conta com a colaboração dos filhos Artur e Lara, e da esposa Mara. “Queremos agradecer a todos pela confiança, preferência. Saibam que todos estes investimentos são por vocês”, finalizou.

A Fazendinha 4x4 está localizado na Av. Marechal Floriano Peixoto, 2076, no bairro Missões, em Soledade. Telefone para contato é (54) 3381 4135, ou acesse o site www.fazendinha4x4.com.br.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DA INAUGURAÇÃO DA FAZENDINHA 4X4:
http://www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=3306


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade