Brigada Militar realiza prisão por Maria da Penha em Soledade

Fato aconteceu no Bairro Missões. Homem de 60 anos agrediu a esposa de 47 anos.

Por Redação em 12/08/2017

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Brigada Militar realiza prisão por Maria da Penha em Soledade

A Brigada Militar de Soledade realizou a prisão de um homem de 60 anos na madrugada deste sábado, 12/08, por Maria da Penha. O fato aconteceu no Bairro Missões e envolveu sua esposa de 47 anos.

De acordo com relato policial, por volta das 22h da sexta-feira, 11/08, a BM foi solicitada pela mulher, onde ela recebeu ameaças e foi agredida pelo seu marido, que fugiu pouco antes da polícia chegar ao local.

A mulher foi levada até o Hospital de Caridade Frei Clemente e posteriormente a DPPA de Soledade para o registro da ocorrência e também para solicitar medidas protetivas. Mais tarde, por volta das 2h40min, a vítima voltou a solicitar a presença da BM, visto que o homem havia retornado para casa, e voltou a agredi-la.

Ao chegar no local, os policiais flagraram o casal em vias de fato. Diante da situação os policiais prenderam o homem em flagrante com amparo na Lei Maria da Penha. Ambos foram conduzidos até o hospital, onde, após exame médico, foi contatado as lesões na vítima.

Na delegacia foi lavrado o flagrante delito e o acusado foi conduzido ao Presídio Estadual de Soledade onde deverá permanecer à disposição da justiça.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade