Chuva de granizo atingiu cerca de 30 casas em Mormaço

Comunidade de Água Branca, interior do município, é a que teve maior concentração de danos devido ao temporal no sábado, 19/08.

Por Redação em 21/08/2017

   

(Foto: Reprodução / Facebook)
Chuva de granizo atingiu cerca de 30 casas em Mormaço

O município de Mormaço também teve danos registrados devido a uma chuva acompanhada de pedras de granizo que atingiu a região na noite de sábado (19/08). Foram cerca de 10 minutos de chuva e pedras de gelo na intempérie que iniciou por volta das 20h.

Conforme a secretaria municipal de assistência social, foram cerca de 30 moradias atingidas, especialmente na comunidade de Água Branca. Coube ao município prestar o atendimento emergencial com distribuição de lonas aos moradores. Não houve necessidade de remover as pessoas de suas residências.

A partir desta segunda-feira (21/08) a municipalidade deverá iniciar os procedimentos para atender as famílias atingidas com telhas de fibrocimento e demais itens para reconstruir os telhados que foram danificados.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade