Resumo Sessão Ordinária Câmara de Soledade dia 28/08

Apenas um projeto foi votado, que dispõe sobre a denominação de logradouro público, de autoria do vereador Gustavo Baldissera (PMDB)

Por Redação em 29/08/2017

   

(Foto: Fernando Martins / ClicSoledade)
Resumo Sessão Ordinária Câmara de Soledade dia 28/08

Os edis do Poder Legislativo de Soledade estiveram reunidos em sessão ordinária da Câmara de Vereadores na noite de segunda-feira (28/08) no plenário David Líbero Gueller. A sessão teve o seguinte expediente:

Projetos e Resoluções Legislativo:
Resolução nº 07/2017: Concede Licença saúde ao vereador José Elton de Moraes e fica convocado o 1° Suplente da Bancada do PT, Sr. Lúcio Dias para assumir o cargo no referido período de 23 de agosto a 06 de setembro.

Requerimentos:
Requerimento nº 21/2017, autoria do vereador Edson Ivo Stecker-PSDB, requer conforme normas regimentais nos termos do Art. 196 do regimento interno, que seja convidado a comparecer nesta casa o Secretário da Saúde, Sr. Diego Vidaletti da Silva para que explane sobre o andamento dos trabalhos, especialmente com relação a distribuição de medicamentos e agendamento de exames.

Moções:
Moção de Parabéns nº 61/2017, autoria do vereador Luiz Carlos Vizzoto-PSDB, para ser enviada ao Rotaract Club de Soledade, pela passagem de seu 26° aniversário de atuação e prestação de serviços junto à comunidade de Soledade.

VOTO DE PESAR, de autoria do Poder Legislativo, vem manifestar o seu pesar e solidariedade à Família de Mosart Viana, pelo seu falecimento.

VOTO DE PESAR, de autoria do Poder Legislativo, vem manifestar o seu pesar e solidariedade à Família de Cleury Terezinha Weide, pelo seu falecimento.

INDICAÇÕES DA SESSÃO
Indicação nº225/2017, autoria do vereador Ilânio Casagrande Guerra-PDT, que solicita que seja colocada uma tampa ou grade no Bueiro localizada na esquina da Rua Getúlio Vargas com a Rua Barcelar dos Santos Ortiz (asfalto novo) abaixo do condomínio Serra do Botucaraí, Bairro Fontes.

Indicação 226/2017, autoria do vereador Eduardo Tatim-PP, que solicita ao Poder Executivo Municipal que determine ao setor competente, a retirada de um pinheiro existente na Rua XV de Novembro, 1141, aos fundos da Escola Polivalente, Bairro Fontes.

Indicação 227/2017, autoria do vereador Gustavo Luís Baldissera-PMDB, que solicita ao Departamento Municipal de Trânsito que providencie, com a máxima urgência, a colocação de indicativos de peso máximo permitido, ou de tonelagem proibida, nas placas indicativas de proibido tráfego de caminhões na Avenida Farrapos.

Indicação 228/2017, autoria do vereador Gustavo Luís Baldissera-PMDB, que solicita ao Departamento Municipal de Trânsito que providencie a colocação de um redutor de Velocidade na Av. Júlio de Castilhos, entre os entroncamentos com as Ruas João Cleto de Moraes e Florêncio Young, Bairro Expedicionário.

Indicação nº 229/2017, autoria do vereador Miguel Adones de Campos-PMDB, que solicita a Secretaria Municipal de Obras e Serviços urbanos o patrolamento e britagem das estradas geral e vicinais, da comunidade de São Tomé, interior de Soledade.

Indicação nº 230/2017, autoria do V. Miguel Adones de Campos-PMDB, que solicita a Secretária Municipal de Obras e Serviços urbanos a conclusão da Obra do calçadão na Av. Barros Cassal, Bairro Ipiranga.

CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS DO EXECUTIVO:
Resposta ao Pedido de Informação de nº 20/2017.

Projeto de Lei nº 53/2017, altera o Artigo 6º da Lei Municipal de nº 3.360/2011 do capítulo II da Estrutura Permanente de Cargos.

PAUTA DA ORDEM DO DIA:
Projeto de Lei nº 08/2017, Autoria do vereador Gustavo Luís Baldissera-PMDB, que dispõe sobre a denominação de Logradouro Publico e dá outras providências. (APROVADO POR UNANIMIDADE e a via será denominada “Nelson Catói”)

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade