SOSAD lança campanha para manutenção das atividades do Lar Mãe Cúria

Uma das prioridades é a colocação de muro para o cercamento do terreno. Obra está orçada em R$ 30mil

Por Fernando Martins em 30/08/2017

   

(Foto: Fernando Martins / ClicSoledade)
SOSAD lança campanha para manutenção das atividades do Lar Mãe Cúria

A Sociedade Soledadense de Amparo aos Desabrigados (SOSAD), entidade mantenedora do Abrigo de Longa Permanência Lar Mãe Cúria, lançou nesta terça-feira, 29/08, uma nova campanha. A iniciativa foi apresentada durante assembleia da entidade, que objetiva angariar recursos da comunidade para manutenção do espaço que atende mais de 40 idosos.

A campanha baseia-se em um “Livro Ouro” onde vão ficar registradas para a história, o nome das pessoas e entidades que fizerem as doações. Conforme debateram as integrantes da SOSAD na assembleia, a prioridade é a conclusão do cercamento do lar com um muro pré-moldado.

O valor da obra está orçado em cerca de R$ 30 mil. “O muro é uma das demandas iniciais, mas todas as arrecadações que forem feitas serão usadas na manutenção da nossa entidade, que sempre necessita de recursos” comentou a presidente da SOSAD, Claudete Fiorini Coletti.

A diretora do Lar Mãe Cúria, Domingas Baségio, informa que já nesta semana, as integrantes da SOSAD vão começar a visitar as empresas e entidades em busca das doações. Ela ainda pondera que a comunidade tem sido solidária com o Lar com diversas doações, mas que a ajuda é permanentemente necessária, por isso o lançamento desta ação para arrecadação de fundos.

Ainda na assembleia, foram debatidas questões atinentes ao funcionamento do Lar e estudadas formas de incrementar as receitas da entidade. Uma das decisões foi a elaboração de uma rifa que deverá ser lançada ainda no mês de setembro.

Informações sobre como ajudar o Lar Mãe Cúria podem ser obtidas junto a entidade, que fica na Rua Esaú Portela Pedroso, 608, no bairro Botucaraí, diretamente com as integrantes da SOSAD ou ainda pelo telefone (54) 3381-2810.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade