Campeão da raça Charolês da EXPOINTER 2017 é de Soledade

Animal da Cabanha Labor pesa 1.110 quilos. A Cabanha é de propriedade do engenheiro civil Wilson Borges.

Por Redação em 01/09/2017

   

(Foto: Vilmar da Rosa/Agência Preview)
Campeão da raça Charolês da EXPOINTER 2017 é de Soledade

O touro campeão da raça Charolês Expointer 2017 é de Soledade. O animal de propriedade da Cabanha Labor e pesa 1.110 quilos. A Cabanha é de propriedade do engenheiro civil Wilson Borges e esta é a segunda vez que o animal recebe prêmio na exposição, pois no ano passado conquistou o terceiro lugar de melhor touro da feira.

De acordo com Borges, para ter e manter um animal campeão, são necessários diversos cuidados. Ele explica que a alimentação é o diferencial na construção de um animal vencedor. Ele ainda comemora o resultado que é fruto de um trabalho de anos. O resultado saiu ainda na quarta-feira (30/08) e desde então o animal foi procurado por milhares de pessoas para registros fotográficos.

A Cabanha Labor é um dos mais tradicionais e destacados estabelecimentos do criatório da Raça Charolesa no Brasil. Conforme Borges, há mais de 30 anos vem se dedicando a seleção e aprimoramento da raça.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade