Presidente da CDL de Soledade é o novo coordenador da Convenção Estadual Lojista

Moacir Paulo Lodi assume o comando dos trabalhos de preparação da 48ª edição do maior evento de qualificação do varejo gaúcho.

Por Redação em 14/09/2017

   

(Foto: Divulgação / CDL)
Presidente da CDL de Soledade é o novo coordenador da Convenção Estadual Lojista

Disposto a fazer da edição de 2017 um evento diferenciado, o 1º diretor financeiro da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS e presidente da CDL Soledade, Moacir Paulo Lodi, assume a coordenação da Convenção Estadual Lojista.

Neste ano, o maior e mais importante evento de qualificação do varejo gaúcho, promovido pela FCDL-RS, acontece nos dias 26 e 27 de outubro, em Gramado (RS). De acordo com Moacir Lodi, a presença dos lojistas na convenção representa uma oportunidade fundamental de assistir aos grandes líderes empresariais e autoridades de renome nacional, como o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Claudio Lamachia, que estarão compartilhando suas experiências de sucesso.

- A Convenção Estadual Lojista é o ambiente adequado para que os empresários do varejo gaúcho possam acompanhar temas importantes para viabilizar o sucesso de seus negócios, como gestão, marketing, consumo e comportamento. Além disso, há toda a hospitalidade de Gramado e seu enorme potencial turístico como atrativos complementares – ressalta o novo coordenador.

Moacir Paulo Lodi atua no ramo empresarial há mais de vinte anos e possui larga experiência no movimento lojista. É associado da CDL Soledade desde 1996 e é o atual presidente da entidade, em segundo mandato. Também é 1º diretor financeiro e diretor distrital da FCDL-RS.

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, lembra que o comércio é um dos setores responsáveis pela retomada do crescimento da economia do país, gerando novos postos de trabalho e fomentando o consumo.

- A retomada da economia, embora de forma lenta e gradual, faz com que os lojistas precisem se qualificar de forma permanente. Por isso, conclamamos que os empresários participem da 48ª Convenção Estadual Lojista, um evento que a FCDL-RS está preparando com muita dedicação e recheada de atrações – enfatiza Vitor Augusto Koch.

Referência para o varejo gaúcho há quase 50 anos, a 48ª Convenção Estadual Lojista vai mesclar temas como experiências de sucesso no mundo empresarial, empreendedorismo, inovação, direito e economia. Além do presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, estão confirmados como palestrantes o empresário e diretor da empresa gaúcha Calçados Beira-Rio, Roberto Argenta; o designer e comandante da grife com seu nome, Jorge Bischoff; o doutor em Economia, Aod Cunha; e o Professor Pachecão, um dos maiores palestrantes motivacionais do Brasil.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade