SICREDI é Top de Marketing 2009 da ADVB-RS

Por Redação em 18/11/2009

   

nao. (Foto: Reprodução)
SICREDI é Top de Marketing 2009 da ADVB-RS

A ADVB-RS divulgou nesta quarta-feira, 18 de novembro, em coletiva de imprensa, o resultado do prêmio Top de Marketing 2009. O Sistema de Crédito Cooperativo – SICREDI receberá, em cerimônia no próximo dia 26 no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre, o Top de Marketing na categoria instituições financeiras pela campanha Poupedi. Lançada em março deste ano, a campanha da poupança contribuiu para um crescimento expressivo do produto. Em cinco meses foram abertas mais de 45 mil contas de poupança – um aumento de 182% – o que totalizou R$ 1 bilhão em recursos depositados.

Outro dado significativo é quando comparado o crescimento médio da poupança no mercado e o do SICREDI: 6% frente a 48%. O alcance da campanha também pode ser mensurado pelos 250 mil acessos ao site Poupedi ou as 600 mil unidades de brindes produzidos. “Estamos satisfeitos com o trabalho realizado nesses cinco meses. Nossa perspectiva é que o SICREDI consiga superar os R$ 2 bilhões em depósitos na poupança num tempo menor que o previsto, que era de dois anos”, afirma Orlando Müller, presidente da Central SICREDI Sul.

Em sua 27ª edição, o Top de Marketing tem por objetivo premiar as estratégias de marketing que se destacaram no mercado durante o ano. Após a avaliação de todos os cases inscritos, o corpo de jurados apontou as 29 empresas vencedoras do Top 2009, levando em consideração quatro critérios: criatividade e inovação, estratégia de marketing, ferramenta de marketing e resultados obtidos. Todo o processo de julgamento dos cases e a apuração dos resultados pela média das notas dos jurados, foram auditados pela Ayub Pohlmann Auditores e Consultores.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade