ACISAM de Mormaço promove ações de qualificação aos associados

Entre as atividades estão a realização de cursos e uma promoção para incrementar compras no comércio local

Por Fernando Martins em 27/09/2017

   

(Foto: Divulgação)
ACISAM de Mormaço promove ações de qualificação aos associados

Buscando ofertar oportunidades de qualificação aos associados e comprovar a importância de uma entidade representativa, a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Mormaço (ACISAM) tem desenvolvido ações em diferentes áreas. Duas atividades já foram realizadas, além da campanha “ACISAM Promovendo o Comércio”.

Com base em uma avaliação mercadológica do comércio local, foi realizada no dia 30/08 uma palestra em parceria com o Sebrae tendo como tema "Identidade Empreendedora". Na ocasião foi tratado de temas focados na perspectiva de despertar o desenvolvimento do papel do empresário para o alcance dos resultados da empresa.

De acordo com o presidente da entidade, Márcio Cechele, o evento teve um feedback bastante positivo dos associados presentes. Esta foi a primeira iniciativa realizada pela nova diretoria da ACISAM.

Já no dia 26/9, no CTG Teófilo Schröeder, aconteceu o curso de prevenção e combate a incêndios. De acordo com Cechele, foram passados conhecimentos sobre o atendimento à legislação, bem como situações constantemente necessárias no dia-a-dia. O treinamento foi ministrado pelo técnico em segurança do trabalho Régis Brum e pela empresa MA Extintores.

Ao falar sobre outras atividades da entidade, o presidente revela que desde agosto está em andamento a campanha “ACISAM Promovendo o Comércio". A iniciativa visa propor incrementar as vendas nos estabelecimentos associados, bem como recompensar os clientes por realizar suas compras no comércio local.

O presidente da ACISAM afirma que a promoção vai fomentar a economia de Mormaço e gerar o desenvolvimento. “Ao todo, vamos entregar R$5 mil em prêmios, divididos em três vale-compras, que serão sorteados nos meses de outubro, novembro e dezembro”, salientou.

Por fim, Márcio Cechele diz que estão sendo estudadas novas palestras e treinamentos direcionados exclusivamente aos associados da ACISAM, com intuito de fortalecer as empresas que são associadas da entidade representativa.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade