Prefeito de Mormaço solicita ao DAER recuperação da VRS-854

Chefe do executivo obteve a confirmação de que o Departamento irá realizar manutenção do trecho.

Por Redação em 29/09/2017

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura Mormaço)
Prefeito de Mormaço solicita ao DAER recuperação da VRS-854

O governo municipal de Mormaço tem buscado manter a VRS 854 que liga a sede do Município a BR-386 em boas condições de trafegabilidade. Neste sentido, o prefeito Rodrigo Jacoby Trindade esteve nesta sexta-feira, 29/09, em reunião na 6ª Superintendência regional do DAER em Passo Fundo com o Superintendente Luis Antonio M. Teixeira.

Na oportunidade, o mandatário destacou que tendo em vista a proximidade da colheita da safra de inverno, o plantio da safra de verão e também que no fato no mês de outubro acontece o tradicional rodeio de integração e em novembro a EXPOMORMAÇO, é necessário a recuperação do asfalto da via.

Luis Antônio confirmou a realização deste trabalho para os próximos dias através da própria equipe do DAER e inclusive com a possibilidade de nova pintura das faixas de sinalização.

Estiveram acompanhando o Prefeito nesta audiência o assessor do deputado estadual Adolfo Brito, Júlio Borges e o diretor do departamento jurídico Rodrigo De Moraes Cardoso.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade