Jairo Ferreira lança o livro de contos e crônicas O Sabor da Paixão

Escritor soledadense apresentou na quarta-feira, 5/10, mais uma de suas obras.

Por Fernando Martins em 05/10/2017

   

(Foto: Mariana Teixeira / ClicSoledade)
Jairo Ferreira lança o livro de contos e crônicas O Sabor da Paixão

Amor, paixão e pitadas de erotismo são alguns dos temas que compõem o livro “O Sabor da Paixão”, obra literária do escritor soledadense Jairo Ferreira e que foi lançada oficialmente na noite desta quarta-feira, 05/10.

Na presença de autoridades, amigos e familiares, Jairo que é locutor, cantor, compositor e escritor, apresentou o livro, que em 128 páginas traz 112 contos baseados em ficção. "São páginas onde o leitor vai encontrar contos voltados ao erótico, poético e lírico", comenta. Durante o evento de lançamento, realizado no Auditório Ivo José Stein, anexo a Prefeitura Municipal, o público ainda pode conferir um "pocket show" onde Ferreira mostrou mais um de seus talentos, brindando os presentes com canções de variados estilos.

Entre os presentes, fizeram uso da palavra a Secretária de Educação Cultura e Desporto de Soledade Adria Azambuja; a Presidente da Academia Soledadense de Letras Maria Beatriz Chini Eifert e também o vereador de Não-Me-Toque Charles Morais. Nos pronunciamentos, todos destacaram o talento de Jairo em sua caminhada e a importância da literatura.

Na oportunidade, Jairo comentou que é um escritor quase fanático, usando grande parte do seu tempo para elaborar contos, crônicas e outros itens literários, prova disso é que já possui outros cinco livros praticamente prontos, e que deverão ser lançados futuramente. Os contos disponíveis no livro lançado foram escritos quase que em sua totalidade em meados de 2014.

Especialmente para o conto que complementa o título do livro, "Amor em Puerto Montt", o escritor comentou que usou a internet para pesquisar o local e suas características, que foram inseridas no texto. Ele ainda revelou que deverá futuramente viajar para a cidade de Puerto Montt, que fica no sul do Chile, e apresentar sua obra literária.

ONDE ENCONTRAR
O livro “O Sabor da Paixão” bem como outros escritos de Jairo podem ser encontrados em Soledade na livraria Papyrus e também no Castelinho junto à Praça Central.

Confira as fotos do lançamento no link:
www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=3374

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade