Alunos da Escola CIEP de Soledade recebem festa do Dia das Crianças

Comemoração foi proporcionada pela empresária Tais Forti, proprietária da Padaria e Confeitaria D’Italiani

Por Lucas Oliveira Bicudo em 11/10/2017

   

(Foto: Mariana Teixeira / ClicSoledade)
Alunos da Escola CIEP de Soledade recebem festa do Dia das Crianças

O desejo pessoal da empresária Tais Forti em realizar uma festa para crianças mais necessitadas fez com que os alunos da Escola Alcides João Gradaschi – CIEP, de Soledade, tivessem uma tarde especial nesta terça-feira, 10/10. Brinquedos infláveis foram montados e também distribuído lanche para os presentes.

De acordo com a proprietária da Padaria e Confeitaria D’Italiani, em conversa com uma amiga que é professora na escola, falou da sua vontade em fazer este evento. “Foi então que ela sugeriu ser no CIEP, em razão da realidade das crianças que lá frequentam, que com certeza eles aproveitariam muito e eu aceitei na hora”, comentou.

Ela conta que foi distribuído cachorro quente, docinho e picolé. Em uma parceria com a Fruki, também foi servido refrigerante aos estudantes. “Me senti realizada em ver a alegria no rosto dos pequenos. Soubemos que cada um tem uma história de vida, em sua grande maioria difícil, e que se sentem acolhidas quando alguém proporciona isso a elas”, observou Tais.

Um dos fatos que chamou a atenção da empresária é que, muitos dos alunos que ali estudam, fazem sua última refeição às 15h na escola, voltando a se alimentar somente no outro dia, quando tomam café da manhã na escola. “É muito triste saber disso, por isso a importância de outras pessoas também colaborarem”, finalizou Tais.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DA FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS NESTE LINK:
http://www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=3384


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade