Municípios da região são convidados a participar da Expomormaço

Prefeito e corte do município participaram de evento regional intensificando convites para a feira do município.

Por Fernando Martins em 17/10/2017

   

(Foto: Fernando Martins / ClicSoledade)
Municípios da região são convidados a participar da Expomormaço

Com a proximidade de mais uma edição da Expomormaço, a corte do município bem como lideranças mormacenses estão intensificando os convites para a Feira Agroindustrial e Comercial que vai acontecer de 16 a 19 de novembro.

No sábado, 14/10, o prefeito Rodrigo Jacoby Trindade bem como a rainha Jaine Follmer Scheer e as princesas Vanessa Gehlen e Taís Grebin estiveram em Barros Cassal, onde realizaram convite para o evento. Inicialmente a comitiva participou da reunião da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí - AMASBI, onde o chefe do executivo mormacense convidou aos demais prefeitos da região para estarem no evento. A presença dos prefeitos está confirmada, assim como a realização de uma reunião da AMASBI durante o evento.

Paralelo ao encontro de gestores, a corte bem como a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Lilian Turela Parizotto, estenderam o convite para demais primeiras-damas e soberanas de outros municípios. Após a reunião, a corte mormacense também fez a divulgação da feira para os participantes do evento de escolhas das soberanas de Barros Cassal.

De acordo com o prefeito, visitas seguem sendo realizadas e a expectativa é positiva para a Expomormaço. A feira será realizada no Parque Municipal de Eventos Wônio Koenig e Ginásio de Esportes Leandro Gehlen. O evento é uma realização da Prefeitura de Mormaço, ACISAM, Câmara de Vereadores, CTG Teófilo Schroeder e CTG Lenço da Amizade, com apoio da PDoze Feiras e Eventos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade