Governador Sartori confirma presença na 48ª Convenção Estadual Lojista

Convite foi entregue ao chefe do executivo estadual durante visita da comitiva da FCDL-RS nesta terça-feira (17)

Por Lucas Oliveira Bicudo em 18/10/2017

   

(Foto: Divulgação)
Governador Sartori confirma presença na 48ª Convenção Estadual Lojista

O governador do Estado, José Ivo Sartori, deve estar presente na solenidade de abertura da 48ª Convenção Estadual Lojista, na quinta-feira, 26/10, em Gramado. A confirmação foi dada durante visita da comitiva da Federação das Câmaras de Dirigentes e Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) ao chefe do executivo estadual nesta terça-feira (17).

O grupo foi liderado pelo coordenador do evento, Moacir Lodi, que também é presidente da CDL de Soledade, e pelo presidente da FCDL-RS, Vítor Augusto Koch. Ainda participaram os vice-presidentes, Fernando Palaoro, Jorge Prestes Lopes, o superintendente, Leonardo Neira e os diretores, Affonso Flávio Angst e Pedro Jaco Schneider.

A 48ª Convenção Estadual Lojista é considerado o maior evento de qualificação do varejo gaúcho. Para esta edição, estão programadas palestras com Roberto Argenta, da Calçados Beira Rio; Jorge Bischoff, da Bischoff Group; Aod Cunha, presidente da Fundação de Economia e Estatística do RS; Dr. Cláudio Lamachia, presidente da OAB; e Professor Pachecão, palestrante motivacional.

Moacir Lodi afirma que a presença dos lojistas na convenção representa uma oportunidade de assistir aos grandes líderes empresariais e autoridades de renome nacional. “É o ambiente adequado para acompanhar temas importantes para viabilizar o sucesso de seus negócios, como gestão, marketing, consumo e comportamento”, disse.

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, lembra que o comércio é um dos setores responsáveis pela retomada do crescimento da economia do país, gerando novos postos de trabalho e fomentando o consumo. “A retomada da economia, embora de forma lenta e gradual, faz com que os lojistas precisem se qualificar de forma permanente”, afirmou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade