Grupo de Soledade conquista premiação no concurso Bento em Dança

Bailarinas ficaram em 3º lugar na categoria Jazz Grupo Infantil, com a coreografia “Brincadeira de Criança”

Por Lucas Oliveira Bicudo em 18/10/2017

   

(Foto: Divulgação)
Grupo de Soledade conquista premiação no concurso Bento em Dança

Bailarinas de Soledade participaram do Bento em Dança, em Bento Gonçalves, e foram premiadas na categoria Jazz Grupo Infantil. O grupo da Bárbara Escola de Dança ficou em terceiro lugar com a coreografia “Brincadeira de Criança”.

A categoria em que o grupo soledadense participou reunia dançarinos de 7 a 10 anos. O Bento em Dança tem como objetivo promover a integração de povos e culturas diferentes e valorizar as manifestações artísticas por meio do corpo.

O evento, que neste ano completou 25 anos, reuniu mais de 6 mil bailarinos e 627 coreografias, com participantes vindos de todos os estados brasileiros, além de países como Argentina, Chile, Itália, Uruguai e Venezuela.

Entre os gêneros participantes, o ballet, nos gêneros Clássico de Repertório, Neoclássico e Clássico Livre. Também teve concursos de Jazz, Estilo Livre, Técnicas Contemporâneas, Danças Populares, Danças Urbanas e Sapateado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade