Duplicação da ponte de acesso a Mormaço poderá ser incluída no orçamento de 2018

Emenda ao projeto de Lei Orçamentária Anual para a alocação de verbas para a obra foi apresentada pelo deputado estadual Sérgio Turra.

Por Fernando Martins em 18/10/2017

   

(Foto: Divulgação / Governo do Estado)
Duplicação da ponte de acesso a Mormaço poderá ser incluída no orçamento de 2018

Atendendo a uma antiga demanda de lideranças e da comunidade de Mormaço, o Deputado Estadual Sérgio Turra (PP) protocolou nesta semana, uma emenda ao projeto de Lei Orçamentária do RS para o ano de 2018, que poderá viabilizar a duplicação da ponte sobre o Arroio Espraiado, na VRS-854.

A emenda foi apresentada na comissão de finanças da Assembleia, e caso aprovada, será incluída no Orçamento de 2018. O deputado pleiteia a destinação de R$ 464 mil para a realização da obra na ponte, que totaliza 36 metros de extensão.

Esta é uma reivindicação que o município e a região fazem há certo tempo ao governo, pois a ponte está em uma via importante especialmente para o escoamento da produção. Além disso, o local já foi palco de acidentes.

Recentemente o prefeito Rodrigo Jacoby Trindade, o vereador Edson Schroeder, o presidente da ACISAM, Márcio Cechele e Júlio César de Quevedo Borges, assessor parlamentar do deputado Adolfo Brito também reforçaram a necessidade desta obra durante encontro com o governador José Ivo Sartori e com o secretário estadual de transportes, Pedro Westphalen.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade