Devedores de taxas e serviços do cemitério municipal poderão parcelar seus débitos

Câmara aprovou PL 62/2017 que autoriza parcelamento em até 24 vezes.

Por Fernando Martins em 24/10/2017

   

(Foto: Fernando Martins / ClicSoledade)
Devedores de taxas e serviços do cemitério municipal poderão parcelar seus débitos

Os vereadores de Soledade aprovaram em sessão ordinária na segunda-feira, 23/10, um projeto de lei enviado pelo Poder Executivo, que permitirá o parcelamento de débitos de contribuintes com preços públicos e taxas do cemitério municipal.

A medida foi enviada em regime de urgência e aprovada por unanimidade pelos edis. Na prática, o PL cria uma facilidade aos contribuintes que possuem débitos com a prefeitura relativos a serviços ou espaços utilizados na necrópole municipal. Os débitos poderão ser parcelados em até 24 vezes e a adesão poderá acontecer até o dia 31/12.

De acordo com os vereadores, tal projeto abre o caminho para que os contribuintes possam quitar estes débitos e assim evitarem incômodos com processos de cobrança de dívida ativa.

Agora aprovado, o PL segue para a sanção do prefeito municipal, e nos próximos dias o executivo deverá divulgar mais informações sobre as formas de parcelamento e de adesão ao programa.

Ainda na sessão ordinária, tomou posse o quinto suplente de vereador do PSDB, Fábio Vilasboas. Ele ficará na titularidade do cargo até o retorno do vereador Luiz Carlos Vizotto, que está de licença.

Assista ao vivo a sessão da Câmara de Vereadores de Soledade desta segunda-feira (23/10). Vereadores deverão votar projeto sobre parcelamentos de débitos referentes ao cemitério municipal.

Publicado por Portal Clicsoledade em Segunda, 23 de outubro de 2017


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade