Varejistas se reúnem em Gramado na 48ª Convenção Estadual Lojista da FCDL-RS

No decorrer desta sexta-feira (27), diferentes palestrantes devem expor seus conhecimentos aos 900 convencionais

Por Lucas Oliveira Bicudo em 27/10/2017

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Varejistas se reúnem em Gramado na 48ª Convenção Estadual Lojista da FCDL-RS

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) realiza nesta sexta-feira, 27/10, em Gramado, sua 48ª Convenção Estadual Lojista. Mais de 900 varejistas gaúchos estão participando do evento que acontece no Palácio dos Festivais, quando no decorrer do dia, cinco palestrantes vão expor seus conhecimentos aos presentes.

Moacir Paulo Lodi, presidente da CDL Soledade e que coordena a Convenção, enfatizou que os presentes terão oportunidade de assistir aos grandes líderes empresariais e autoridades de renome nacional. “Aqui é o momento de absorver informações para impulsionarmos nossos negócios”, assinalou.

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, salientou que o Brasil vive 7 anos de crise. “Hoje começa a reação do movimento lojista, pois sempre fomos geradores de riqueza. Aproveitem as informações que os palestrantes vão disponibilizar, uma vez que não há mais espaço para o amadorismo. Portanto, mãos à obra”, aduziu.

A programação de palestras da 48ª Convenção Estadual Lojista teve início às 10h, com o mestre e doutor em economia pela UFRGS, Aod Cunha. Em seguida, o público acompanha o case do empresário e diretor da empresa gaúcha Calçados Beira Rio, Roberto Argenta.

Após, é a vez da palestra de um dos maiores influentes e inovadores designers do Brasil, Jorge Bischoff. Também estão previstas palestras motivacionais de Fabiano Brum e de José Inácio da Silva Pereira, o Professor Pachecão.

Um grupo de lojistas de Soledade também participa do evento, em uma iniciativa organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas do município.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade