Moacir Lodi é eleito diretor financeiro da FCDL-RS

Ele integra a chapa de Vitor Augusto Koch, que foi reeleito para continuar como presidente da entidade

Por Fernando Martins em 01/11/2017

   

(Foto: Divulgação)
Moacir Lodi é eleito diretor financeiro da FCDL-RS

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade, Moacir Lodi, integra a chapa que foi eleita para comandar a FCDL-RS, entidade que representa o varejo gaúcho. Vitor Augusto Koch foi reeleito presidente para o triênio 2018/2020, onde o soledadense permanece como diretor financeiro da entidade.

Com aproximadamente 70% dos votos a Chapa 1 foi eleita em assembleia coordenada pelo presidente do Centro Empresarial de Alegrete, Deonir Martini. Votaram presidentes de CDLs, diretores distritais e ex-presidentes.

A FCDL-RS representa as Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Fundada em julho de 1972, é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo amparar e defender os interesses dos seus associados. Atua ativamente na representatividade política do setor varejista gaúcho e busca a qualificação do desenvolvimento deste segmento.

- Realizamos aqui um processo transparente e democrático e do qual todos saem ganhando. Defendemos e continuaremos defendendo os interesses do movimento lojista para todo o estado do Rio Grande do Sul. São muitos os nossos desafios pela frente e contaremos com as ideais e sugestões de todos para a busca do desenvolvimento do comércio e fortalecimento do varejo - declarou Koch.

Chapa 1
Presidente Vitor Augusto Koch
1º Vice-presidente Jorge Claudimir Prestes Lopes
Vice-presidente Ademir Sebben
Vice-presidente Fernando Luis Palaoro
Vice-presidente Nara Lucia Trindade Coppini
1º Diretor-Secretário Marcelo Luiz Peretti
2º Diretor-Secretário Pedro Jacó Schneider
1º Diretor-Financeiro Moacir Paulo Lodi
2º Diretor-Financeiro Affonso Flávio Angst

Resultado Final
Chapa 1 - 83 votos
Chapa 2 - 38 votos
Redação: Marcelo Matusiak
Coordenação: Marcelo Matusiak

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade