Iniciativas em prol do Hospital Frei Clemente se intensificam em Soledade

Empresários e dirigentes do Sicredi realizaram depósitos em dinheiro para casa de saúde do município

Por Fernando Martins em 01/11/2017

   

(Foto: Fernando Martins / ClicSoledade)
Iniciativas em prol do Hospital Frei Clemente se intensificam em Soledade

As ações de apoio ao Hospital de Caridade Frei Clemente continuam tendo adesão da comunidade local e regional. A mobilização em prol da casa de saúde foi potencializada depois da formação de uma comissão comunitária para angariar receitas, e nesta quarta-feira, 1/11, empresários e dirigentes do Sicredi realizaram depósitos em dinheiro.

O juiz José Pedro Guimarães, que coordena o grupo de trabalho, afirma que após articulação e encaminhamentos de documentações, o Sicredi fará uma antecipação de valores, em torno de R$ 300 mil. Essa quantia será utilizada para a quitação de despesas, especialmente a folha de pagamento.

Para ajudar no pagamento desta despesa, a direção vai lançar uma rifa, que terá como prêmios um carro, uma motocicleta, um computador e outras premiações que estão sendo definidas. As cartelas serão comercializadas em toda região.

O presidente do Hospital, Sebastião Avani da Silva, explica que foram abertas contas bancárias no Sicredi e Banrisul, onde àqueles que desejarem colaborar, podem fazer depósitos de qualquer valor. “No Sicredi, os dados bancários são: agência 0247 - Conta:36450-9. Já no Banrisul, é possível doar na agência – 0418 - Conta: 060474980-3”, informa.

Guimarães salienta ainda que estão sendo feitas reuniões e mobilizações com diversos segmentos da comunidade. “Além da rifa já definimos que será realizado um almoço em dezembro e um leilão no próximo rodeio internacional. Todas estas ações terão o máximo de transparência e serão sempre focadas em dar equilíbrio financeiro ao hospital”, finalizou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade