Funcionários do Hospital Frei Clemente decidem permanecer em greve

Categoria aguardará pagamento de 30% dos salários do mês de setembro para deliberações sobre um possível fim da paralisação.

Por Redação em 04/11/2017

   

(Foto: Divulgação / Sindisaúde)
Funcionários do Hospital Frei Clemente decidem permanecer em greve

Mesmo com o anúncio da direção do Hospital de Caridade Frei Clemente de que 70% do salário dos funcionários referente ao mês de setembro foi quitado na sexta-feira, 3/11, a categoria decidiu, em assembleia, manter a greve que iniciou em 10 de outubro.

De acordo com o Sindisaúde, os trabalhadores decidiram permanecer paralisados até receberem os 30% restantes do salário de setembro. Quando isso acontecer, eles voltam a se reunir para deliberar uma possível volta ao trabalho.

O presidente do Hospital, Sebastião Avani da Silva, afirmou que está aguardando o ingresso de receitas referentes a um financiamento junto ao Sicredi para que novos pagamentos sejam feitos. O montante deverá ser de R$ 300 mil, e a casa de saúde decidirá como irá fazer os pagamentos, pois além de parte da folha de setembro serão necessários recursos para saldar os vencimentos referentes ao mês de outubro.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade