Equipes trabalham no preparo da infraestrutura para Expomormaço 2017

Evento inicia no dia 16/11, e as ações se concentram na finalização da montagem dos espaços e estrutura física

Por Lucas Oliveira Bicudo em 08/11/2017

   

(Foto: Divulgação)
Equipes trabalham no preparo da infraestrutura para Expomormaço 2017

Equipes estão trabalhando na preparação da estrutura para a Expomormaço 2017, que inicia no dia 16/11, no Parque Municipal de Evento Wônio Koenig e Ginásio Municipal de Esportes Leandro Gehlen. As ações agora se intensificam para que tudo esteja pronto para receber os visitantes durante os quatro dias de evento.

O coordenador da Feira, Edson Schroeder, salienta que estão sendo realizados reparos, construção de cercas, revisão da iluminação, banheiros e limpeza. “Tudo está transcorrendo dentro do planejado e esperamos concluir até o final de semana, tanto a montagem dos estandes como o restante da estrutura”, ponderou.

O público já pode conferir as novidades da Expomormaço na quinta-feira (16), a partir das 17h, quando abrem os portões para visitação até às 21h. Na sexta-feira, 17/11, às 13h 30min, no ginásio de shows, haverá uma tarde cultural, com apresentações artísticas das oficias do sistema municipal e estadual de ensino.

Ainda na sexta-feira, às 17h, no CTG Teófilo Schroeder, acontecem a reunião da Amasbi e a Interiorização da Famurs. No mesmo horário, no CRAS, será realizado o Encontro das Primeiras Damas, ocasião em que também foram convidadas as Cortes dos Municípios. Já às 20h, no ginásio de shows, haverá a abertura oficial da Expomormaço, com presença de autoridades e lideranças.

A programação da Feira também oferece atrações diferenciadas ao público. No sábado e domingo (18 e 19/11), durante a tarde, acontece o show de motos com o Grupo Alto Risco. Já no domingo (19) acontece o 1º Cicloturismo, com saída às 8h 30min, do CTG Teófilo Schroeder. Também haverá o 3º Encontro de Carros Antigos e Motos.

Shows
A programação de shows da Expomormaço 2017 vai oferecer ao público diversas atrações, com entrada gratuita. Na quinta-feira, 16/11, quem vai animar a noite é o Grupo Karisma, sendo que na sexta-feira (17), sobem ao palco a Banda Mercosul e Os Federais.

Já no sábado, 18/11, o Grupo Presença é quem inicia as apresentações e na sequencia acontece o show nacional com Diego & Gabriel. No domingo (19), o Musical Som Brasil é quem encerra a programação de shows.

A Expomormaço 2017 – Feira Agrocomercial e Industrial acontece de 16 a 19 de novembro, no Parque Municipal de Evento Wônio Koenig e Ginásio Municipal de Esportes Leandro Gehlen. O evento é uma promoção da Acisam, Prefeitura de Mormaço, Câmara de Vereadores, CTG Teófilo Schroeder e CTG Lenço da Amizade, com apoio da PDoze Feiras e Eventos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade