3º Encontro de Motos e Carros Antigos será atração durante a Expomormaço 2017

Evento acontece no domingo, 19/11, a partir das 9h, e ingresso será 1Kg de alimento não perecível

Por Lucas Oliveira Bicudo em 09/11/2017

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
3º Encontro de Motos e Carros Antigos será atração durante a Expomormaço 2017

O público que vier participar da Expomormaço 2017 poderá desfrutar de uma série de atividades durante os quatro dias de evento. Uma delas é o 3º Encontro de Motos e Carros Antigos, que vai acontecer no domingo, 19/11, a partir das 9h, com promoção do Grupo Ferrugem S/A, de Mormaço, onde solicitam aos visitantes que se levem 1Kg de alimento não perecível.

Douglas Fabris, que faz parte da organização do evento, destaca que já existem diversos grupos confirmados. “Nossa expectativa é ultrapassar o número registrado na última edição da Feira, que foi uma média de 50 veículos e motos. Criamos um grupo no WhatsApp com os proprietários de veículos antigos da região e muitos já relataram que vão participar”, informou.

De acordo com os organizadores, o público vai encontrar uma variedade de carros antigos, entre eles, V8 Galaxie, veículos a ar, Opalas. “Também teremos um caminhão da década de 50, onde será montado um palco e terá a apresentação da banda Biker Brother, tocando o melhor do rock”, comenta.

Em exposição vão estar veículos desde a década de 50 até os anos 90. No segmento de motos, Douglas Fabris afirma que a maioria serão Harley Davidson e esportivas. “Porém queremos salientar que todos os amigos motociclistas são bem-vindos em nosso evento e podem participar”, finalizou.

A Expomormaço 2017 – Feira Agrocomercial e Industrial acontece de 16 a 19 de novembro, no Parque Municipal de Evento Wônio Koenig e Ginásio Municipal de Esportes Leandro Gehlen. O evento é uma promoção da Prefeitura de Mormaço, Acisam, Câmara de Vereadores, CTG Teófilo Schroeder e CTG Lenço da Amizade, com apoio da PDoze Feiras e Eventos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade