Coordenador da Exposol afirma que feiras e exposições fortalecem o desenvolvimento local e regional

Comitiva da Feira Internacional participou da abertura da Soledade é Joia nesta sexta-feira, 10/11.

Por Redação em 11/11/2017

   

(Foto: Gilberto Silva / ClicSoledade)
Coordenador da Exposol afirma que feiras e exposições fortalecem o desenvolvimento local e regional

O Gestor Geral da Associação Pró Desenvolvimento de Soledade - APROSOL, Hélio Ângelo Lodi, e a corte da Exposol 2018, Rainha Sandra Mara de Siqueira Feles e Princesas Tainah Fossatti Parizotto e Milena Guadagnin, prestigiaram na sexta-feira, 10/11, a abertura da feira Soledade é Joia. O evento acontece até domingo, 12 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, mesmo local que anualmente recebe a Exposol - Feira Internacional.

“Tudo que vem para fomentar o progresso e desenvolvimento econômico e social é bem-vindo. Essa jovem feira trabalha para que isso aconteça como, por exemplo, na geração de renda e de empregos e por isso temos que comemorar”, afirma Hélio Lodi.

O Gesto ainda revela que torce pelo crescimento da feira Soledade e Joia, entretanto, lembra que assim como na Exposol, é necessário um contínuo aprimoramento da exposição, buscando ofertar ao público consumidor produtos de qualidade aliados a bons preços.

Acerca dos preparativos para Exposol 2018, o coordenador da feira revela que os trabalhos seguem de forma intensa e um dos focos para a próxima edição é a divulgação do acontecimento em nível internacional. “A Exposol já é reconhecida mundialmente, mas precisamos sempre reforçar ao público global que a feira está a cada edição apresentando novidades, potencializando tendências”, pontuou.

A Exposol 2018 acontecerá de 03 a 06 de maio de 2018, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz em Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade