MS Estética Avançada apresenta método Selado Europeu

Os resultados do procedimento, que é indolor e tem duração de 45 dias, já podem ser percebidos em 48 horas

Por Lucas Oliveira Bicudo em 14/11/2017

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
MS Estética Avançada apresenta método Selado Europeu

Procurando trazer sempre o que existe de mais moderno para suas clientes, a fisioterapeuta Fernanda Miler Sebben agora dispõe do método Selado Europeu. O tratamento, que tem duração de 45 dias, apresenta resultados aparentes em 48 horas, eliminando até as gorduras incapazes de serem combatidas com dieta e exercícios físicos.

O procedimento é exclusivo, com base na literatura científica, para combater a gordura localizada. “É eficaz em diferentes regiões do corpo, como abdômen inferior e superior, cintura, culote, flancos e parte interna da coxa”, comenta Fernanda.

A profissional explica que trata-se de uma técnica moderna. “Sempre trabalhei com a criolipólise e percebia que em algumas clientes trazia resultados satisfatórios e com outras não era tão bom. Pensando nisso, trago este novo conceito, um método seguro que associa diversas técnicas e com 100% de satisfação”, garantiu.

Fernanda destaca que primeiramente é feita uma avaliação personalizada. “Após isso, iniciamos o tratamento, que tem duração de 45 dias e realizado uma vez por semana, de maneira indolor e com resultados incríveis”, assinalou.

Ela destaca que para marcar o lançamento do tratamento na MS Estética Avançada, vai propor um desafio. “Vou pegar 10 clientes e a que mais perder medidas com o método vai receber todo o valor investido de volta”, finalizou a fisioterapeuta.

A MS Estética Avançada está localizada na Av. Pinheiro Machado, 867, sala 201, Galeria Sanson, no Centro de Soledade. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 23h, e agendamento de horário pode ser realizado pelos telefones (54) 3381 2214 ou (48) 9 9109 8484 (WhatsApp).

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade