Chá das Debutantes acontece neste domingo (19) no Clube Comercial de Soledade

Evento beneficente é promovido pela Associação Espírita Luz e Caridade e terá diferentes atrações

Por Lucas Oliveira Bicudo em 17/11/2017

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Chá das Debutantes acontece neste domingo (19) no Clube Comercial de Soledade

A Associação Espírita Luz e Caridade promove mais uma edição do Chá do Roupeirinho Margarida Pujol. O evento acontece neste domingo, 19/11, às 16h, no Clube Comercial de Soledade, com diferentes atrações, entre elas, apresentação das Debutantes 2017, desfile de modas e apresentações artísticas.

A participação é aberta para toda a comunidade soledadense e regional e os convites estão à venda ao valor é de R$ 15,00. Crianças de 3 a 7 anos pagam R$ 10,00 e menores de 3 anos não pagam. OS locais de comercialização são nas lojas que vão participar do desfile (Maria e José e Essenzialli Modas), bem como a organização e no dia do evento.

De acordo com Cleusa Quevedo Gheller, estão programadas diferentes atrações. “Teremos o desfile das debutantes e da rainha do Clube Comercial, da Corte da Exposol 2018, da Mini Miss e do Mini Mister do Rio Grande do Sul, que são soledadenses, apresentações artísticas e o desfile das lojas”, informou.

O Chá do Roupeirinho Margarida Pujol tem cunho beneficente, onde todo o lucro é revertido na produção dos kits básicos de enxoval. “Nós atendemos as gestantes carentes do município, e todos os artigos são confeccionados por um grupo de mulheres voluntárias, que se reúnem semanalmente para montar os kits”, comenta.

As gestantes recebem cobertor, edredom, fraldas descartáveis, casaco e sapatinho de lã, meia, pijama e travesseiro. Esta atividade integra o Departamento de Assistência e Promoção Social Espírita (DAPSE) da Associação Espirita Luz e Caridade de Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade