Grupo de alunos do IE Polivalente ajuda atingidos pelo temporal em Soledade

Eles foram até o bairro Botucaraí (Vilas São Bom Jesus e Primavera) para fazer a entregar dos donativos arrecadados

Por Lucas Oliveira Bicudo em 24/11/2017

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClcSoledade)
Grupo de alunos do IE Polivalente ajuda atingidos pelo temporal em Soledade

Um grupo de alunos da Escola Polivalente teve a iniciativa de ajudar as famílias que foram atingidas pelo temporal caído no dia 16 de novembro, em Soledade. Gisele, Ana Carolina, Érica e Rafael arrecadaram durante dois dias alimentos, roupas, cobertores e colchões, entregues na manhã desta sexta-feira, 24/11, no bairro Botucaraí (Vilas São Bom Jesus e Primavera).

De acordo com Gisele, a ideia de querer ajudar veio quando percebeu o tamanho do estrago causado. “Eu moro no bairro e vendo toda aquela destruição, acabei me sensibilizando e falei com minha mãe que queria ajudar e ela me deu todo o apoio. Convidei minhas duas colegas e meu primo, que também aceitaram”, conta.

Rita, que é mãe da menina e trabalha em um supermercado, comenta que conversou com o vice-diretor da escola, Luciano Gomes. “Ele também apoiou a ideia, autorizando os alunos utilizarem o nome do IE Polivalente”, informou.

Gisele, Ana Carolina, Érica e Rafael ficaram durante a terça e quarta-feira, 21 e 22 de novembro, ficaram no supermercado solicitando ajuda a população. “Nestes dois dias conseguimos encher cinco carrinhos com alimentos”, comemoram.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade