Alterado local de realização do curso de Artefatos de Concreto para Pavimentação

Evento acontece no dia 29/11, no auditório da UPF Soledade, e as inscrições podem ser efetuadas gratuitamente

Por Fernando Martins em 28/11/2017

   

(Foto: Divulgação)
Alterado local de realização do curso de Artefatos de Concreto para Pavimentação

O curso de Artefatos de Concreto para Pavimentação teve o local de realização alterado. Agora, a atividade acontece no auditório da UPF, Campus de Soledade, no dia 29/11, das 9h às 17h. Serão ministrantes e palestrantes do curso: Raul Artusi, Rafael Tonello, Alessandro Goldoni, Eduardo Brum, Francisco Dalla Rosa e Maciel Donato.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas pelo site www.ctpedras.upf.br. O programa do curso prevê lições sobre produção e execução, custo, uso de material residual e efeitos do estudo da pavimentação intertravada.

A mudança de local foi em virtude dos danos causados pelo temporal no Museu da Pedra Egisto Dal Santo. O curso de Artefatos de Concreto para Pavimentação é uma promoção do Centro Tecnológico de Pedras, Gemas e Joias do Rio Grande do Sul, UPF, Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Programa de Apoio aos Polos Tecnológicos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade