Soledadenses acompanharão final da Libertadores através de telão na praça central

A organização está pedindo a doação de brinquedos em bom estado que serão doados às crianças carentes no natal.

Por Fernando Martins em 29/11/2017

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Soledadenses acompanharão final da Libertadores através de telão na praça central

Os gremistas de Soledade poderão acompanhar a partida final da Copa Libertadores da América através de um telão na praça central nesta quarta-feira, 29/11. A partir das 21h45, Grêmio e Lanús se enfrentam no duelo mais importante da América Latina, no jogo da volta da grande decisão continental

A iniciativa da transmissão é da Serelepe Sonorização, com o apoio do Portal Clic Soledade e diversas empresas locais. Para o acesso ao local, a organização está pedindo a doação de brinquedos em bom estado que serão doados às crianças carentes no natal.

A partir das 19h o telão estará instalado, e assim como na final da Copa do Brasil em 2016, um grande número de pessoas é esperado para acompanhar o jogo e torcer pela conquista do título.

O time de Renato Portallupi está em vantagem, venceu a primeira partida da decisão por 1 a 0 e com isso, o tricolor joga pelo empate para sair de La Fortaleza com o título de tricampeão do torneio.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade