Projeto Soletrando foi realizado em escola de Mormaço

Ação pedagógica teve participação de 25 alunos da escola Antônio de Godoy Bueno e a etapa final aconteceu na segunda-feira, 27/11.

Por Redação em 29/11/2017

   

(Foto: Divulgação)
Projeto Soletrando foi realizado em escola de Mormaço

A escola municipal Antônio de Godoy Bueno, de Mormaço, realizou na segunda-feira, 27/11, a etapa final do projeto “ Soletrando Palavras”.

O projeto contou com participação de 25 alunos, entre as turmas do 2º e 3º anos do ensino fundamental. O prefeito Rodrigo Trindade, os professores do 1º ao 5º ano e seus respectivos alunos, e diretora Sidônia Moraes Lodi e das funcionárias da escola participaram da solenidade de abertura.

O projeto teve por objetivo despertar a leitura, a busca pelo conhecimento, e principalmente motivar os alunos a buscarem o saber, foi desenvolvido pela primeira vez no educandário, tendo como professores responsáveis, Dinéia Prestes e Jackson Gonçalves. “ Foi um projeto maravilhoso, que os alunos interagiram muito e tiveram bastante conhecimento adquirido. Aos colegas professores Rui e Diovana nosso agradecimento pelo apoio e atenção ao projeto” salientou o professor Jackson.

Na cerimônia, o prefeito Rodrigo Trindade destacou a importância de existirem projetos como o Soletrando pois desenvolve o intelectual e aprimora a prática pela leitura, fundamentais no ambiente escolar.

Também responsável pelo projeto, a professora Dinéia Prestes declarou: “Agradecemos o apoio da agência do Sicredi de Mormaço, na pessoa do gerente Rogério Vincenzi pelo apoio através de brindes, e também a presença do prefeito Rodrigo, que sempre está presente nas ações escolares”.

Os coordenadores do projeto, parabenizam todos os alunos envolvidos, os quais todos receberam medalhas e certificado de participação, além de troféus e brindes para os três primeiros colocados.

A classificação do Soletrando ficou a seguinte:

1º lugar- Mariângela de Ramos Mineiro
2º Lugar- Mariane Vaskevicz de Oliveira
3º Lugar- João Gabriel Fagundes dos Santos







   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade