Napolitana participa da Feira Zero Grau em Gramado e traz novidades

Evento apresentou os lançamentos outono/inverno 2018 em calçados e acessórios de diferentes marcas

Por Lucas Oliveira Bicudo em 30/11/2017

   

(Foto: Arquivo Pessoal)
Napolitana participa da Feira Zero Grau em Gramado e traz novidades

A Napolitana, sempre atenta as tendências da moda, já garantiu a coleção outono/inverno 2018 em calçados e acessórios. As empresárias Juliana Vicari Lodi e Francini Vicari participaram, entre os dias 20 e 22 de novembro, em Gramado, da Feira Zero Grau, evento voltado especialmente para lojistas.

De acordo com Juliana, as coleções vão surpreender, principalmente para as mulheres. “Vem muita coisa diferente, com mistura de materiais como verniz, lurex, pelo, entre outros. A novidade do inverno são as sock boots, que utiliza a meia como material. Com relação as cores, destaco o vermelho e o branco”, adiantou.

Ela destaca ainda que os coturnos continuam na próxima estação. “O que posso adiantar é que será uma coleção belíssima, que preserva o conforto, porém percebemos a volta do salto fino, mais delicado, os saltos carretel”, acrescentou.

Juliana e Francini visitaram as marcas Jorge Bischoff, Schutz, Carrano, Luz da Lua, Ceconelo, Vicenza (exclusiva), Democrata (masculina) e a linha infantil. “Também estivemos encomendando os calçados da marca própria da Napolitana, que seguem as tendências da moda e com preço acessível”, salientou.

Os clientes vão encontrar toda linha de calçados e acessórios feminino, masculino e infantil, além da linha esportiva. As condições de pagamento também são facilitadas e no Outlet da loja, sempre têm produtos com preços de oportunidade.

A Napolitana está localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, 1269, no centro, em Soledade, e o telefone para contato é (54) 3381 4204. Em Carazinho, a loja está na Av. Flores da Cunha, 855, sala 101 e 102, no Centro, e o telefone é (54) 3329 1263.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade