Polícia Civil realiza prisão do autor de feminicídio em Mormaço

Acusado de matar Cenira dos Santos com facadas foi preso na localidade de Santo Antônio do Jacuí

Por Fernando Martins em 05/12/2017

   

(Foto: Divulgação / PC)
Polícia Civil realiza prisão do autor de feminicídio em Mormaço

Um homem apontado como ser autor da morte de uma mulher foi preso na manhã desta terça-feira, 5/12, na localidade de Santo Antônio do Jacuí, em Mormaço. Conforme informações da Polícia Civil, E. L. D. M., de 33 anos, no dia 28/11, golpeou a vítima utilizando uma arma branca.

Cenira dos Santos, de 57 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, mas não resistiu, vindo a óbito nos dias seguintes. De acordo com Márcio Marodin, titular da DP de Soledade, foi solicitado ao poder judiciário a prisão do acusado, que foi atendido.

Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento local, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade, ficando à disposição da justiça.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade