Quadrilha assalta agências bancárias no município de Arvorezinha

Grupo criminoso usou cordão humano durante o ataque.

Por Fernando Martins em 07/12/2017

   

(Foto: Reprodução / WhatsApp)
Quadrilha assalta agências bancárias no município de Arvorezinha

Agências bancárias foram alvo de um assalto na tarde desta quinta-feira, 07/12, em Arvorezinha. O ato criminoso aconteceu por volta das 14h.

Relatos preliminares apontam que foram assaltadas duas agências, da Caixa e Banco do Brasil. Ao saber do assalto, a unidade do Banrisul foi evacuada e fechada, impedindo assim que o estabelecimento bancário também fosse atacado. O número de bandidos que atuou na ação ainda não foi divulgado.

Assim como em outras oportunidades da região, os bandidos usaram cordão humano com pessoas que estavam nas proximidades, e durante o roubo efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Pessoas foram levadas como reféns, no entanto já foram liberadas.

Os bandidos teriam fugido no sentido de Linha Quarta, em direção a Guaporé, onde colocaram fogo em dois veículos, possivelmente utilizados pelo bando no assalto. A polícia já montou um cerco buscando capturar os bandidos. As informações são preliminares.

Assalto a Bancos em Arvorezinha - 071217

Imagens do assalto as agências bancárias de Arvorezinha. DOs colegas do Jornal Eco Regional.

Publicado por Portal Clicsoledade em Quinta-feira, 7 de dezembro de 2017





   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade