Festa de Natal é promovida pela equipe do ESF Fontes em Soledade

Foram convidadas as crianças mais carentes do bairro, que receberam lanche e ganharam presentes e doces do Papai Noel

Por Lucas Oliveira Bicudo em 15/12/2017

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Festa de Natal é promovida pela equipe do ESF Fontes em Soledade

Proporcionar as crianças mais carentes do bairro Fontes uma festa natalina. Este foi o objetivo dos 11 integrantes da equipe do ESF Fontes, ao propor a realização desta confraternização, que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 15/12, no CTG Trempe de Aço, em Soledade. Os pequenos receberam lanche e ganharam presentes e doces do Papai Noel.

De acordo com a agente de saúde, Karina Pancotte, esta já é a segunda festa de Natal que organizam. “Tivemos a colaboração de toda a comunidade soledadense, que doou alimentos para preparação do lanche, brinquedos e refrigerante. Também recebemos valores em dinheiro, onde utilizamos para comprar aquilo que faltou”, comentou.

Ela salienta que todos os seus colegas ajudaram na organização do evento. “Ao lançarmos a ideia, foi unanime a aceitação e cada um colaborou a sua maneira. É muito gratificante poder proporcionar isto às crianças e ver a felicidade no rosto de cada um deles. Da mesma forma queremos agradecer a cada um que colaborou para que a festa pudesse acontecer”, finalizou.

Ao todo, os organizadores acreditam que houve a participação de cerca de 120 crianças. No decorrer da tarde, foram servidos cachorro-quente, refrigerante, algodão doce, além de ter disponíveis brinquedos infláveis, sendo que um deles foi doado pela Animagia.




   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade