Festa de natal leva alegria a crianças carentes de Soledade

Iniciativa é do menino Fabrício Lange Marquette de apenas sete anos.

Por Fernando Martins em 24/12/2017

   

(Foto: Fernando Martins / ClicSoledade)
Festa de natal leva alegria a crianças carentes de Soledade

A tarde desta sexta-feira, 22/12, foi de diversão e confraternização para várias crianças de Soledade através de iniciativa do pequeno Fabrício Lange Marquette.

Esta é quarta vez que ele, juntamente com seus pais e apoio de voluntários reúne, crianças de diversos bairros da cidade para a confraternização que contou com brincadeiras, lanche e distribuição de presentes. A festividade aconteceu na Rua João Miranda, no bairro Missões.

Valquíria Lange, mãe do menino, comemora mais uma edição do evento, enfatizando que cerca de 80 crianças participaram e lembra com muito esforço e apoio de voluntários e parceiros se conseguiu concretizar a ação o qual Fabrício fez questão que acontecesse.

Esta não é a única iniciativa do menino criativo, que mesmo com apenas sete anos, preocupa-se em realizar alguns “projetos”. Um deles é o Cantinho da Leitura, que reúne crianças para ouvir histórias e também a festa de rua que é realizada anualmente, em geral no dia da criança.



   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade