Natal Iluminado reuniu grande público em Tio Hugo

Evento foi um dos maiores já realizado no município.

Por Redação em 24/12/2017

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura TH)
Natal Iluminado reuniu grande público em Tio Hugo

Um dos maiores eventos que o município de Tio Hugo já viu. O Natal Iluminado Tio Hugo 2017 foi um tremendo sucesso. Durante a noite desta sexta feira 22 a Praça Joaquim Granja Neto esteve lotada mais uma vez para acompanhar a grande noite de Natal promovida pela Administração Municipal de Tio Hugo, Câmara de Vereadores e empresas locais que foram patrocinadoras do evento.

Inúmeras atrações garantiram a felicidade de todos nesta noite que marcou de forma intensa a chegada do Natal para as famílias tio-huguenses e da região. Foram belíssimas apresentações culturais, chegada do Papai Noel com a entrega de presentes para as crianças, show de fogos, sorteio da Campanha Nota Premiada, divulgação dos apoiadores do projeto e grandes shows musicais com as bandas Brilha Som e Passarela. Autoridades locais, vereadores, secretários municipais, autoridades regionais e estaduais também participaram das festividades.

A Administração Municipal de Tio Hugo agradece profundamente todas as pessoas que foram até a Praça Joaquim Granja Neto para celebrar o Natal, bem como os empreendedores que apoiaram a realização deste grande evento; sem o auxílio do comércio local não seria possível realizar uma festividade deste tamanho. O Natal significa alegria, renovação de esperanças e união entre as famílias, e sem dúvidas o Natal Iluminado de Tio Hugo 2017 cumpriu a sua missão, reunindo famílias, amigos em prol da comemoração natalina.

Mais uma vez fica o agradecimento a todos os envolvidos nesta celebração que certamente se tornou inesquecível na vida de muitas pessoas. Que toda a comunidade tio-huguense tenha um Feliz Natal e um próspero Ano novo, e que o Natal Iluminado de Tio Hugo tenha vida longa!

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade