AMASBI divulga nota de pesar pelo falecimento de Jovelino Zago

Prefeito de Barros Cassal morreu na madrugada desta quinta-feira (28).

Por Redação em 28/12/2017

   

(Foto: Divulgação)
AMASBI divulga nota de pesar pelo falecimento de Jovelino Zago

Devido a morte do prefeito de Barros Cassal, Jovelino Francisco Zago, ocorrida nesta quinta-feira, 28/12, a a Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí - AMASBI emitiu uma nota de pesar. Veja o documento:


Com profundo pesar, a Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí – AMASBI, lamenta a morte do prefeito de Barros Cassal, Jovelino Francisco Zago, ocorrida nesta quinta-feira, 28/12.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e com a população de Barros Cassal pela grande perda. Jovelino deixa um belíssimo legado a todos nós, pois durante sua vida sempre foi dedicado à causa da democracia e da melhora da qualidade de vida dos cidadãos de Barros Cassal e da população do Alto da Serra do Botucaraí.

Como homem público e cidadão, foi um ser de exemplar humildade, generosidade e carisma, deixando uma imensa lacuna não apenas no meio político, mas, sobretudo, junto aos amigos e familiares.

Enlutados, os prefeitos e vice-prefeitos da região, prestam condolências aos familiares e a população de Barros Cassal, desejando muita força e fé neste momento de dor, e que as lembranças e ensinamentos de Jovelino sigam com todos que conviveram com ele.

Paulo Ricardo Cattaneo
Presidente da AMASBI


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade