Dalvori Ortiz assume a presidência da CDL de Soledade

Empresário ocupa o cargo em sucessão à Moacir Lodi.

Por Fernando Martins em 29/12/2017

   

(Foto: Fernando Martins / ClicSoledade)
Dalvori Ortiz assume a presidência da CDL de Soledade

Foi empossada na noite de quarta-feira, 27/12, a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Soledade. O empresário Dalvori Ortiz assume a entidade representativa em substituição à Moacir Paulo Lodi, e a solenidade de posse contou com significativo número de autoridades locais e associados. Também no mesmo evento aconteceu o encerramento da Campanha CDL Soledade é 10, o repasse de R$ 5 mil reais para o Hospital Frei Clemente e a concessão do título de sócios honorários a ex-presidentes e sócios fundadores da entidade.

Ao entregar o cargo, Moacir Lodi se disse feliz e honrado em ter estado à frente da entidade. Ele destacou algumas conquistas concretizadas ao longo dos 9 anos em que esteve como presidente e também desejou sucesso a Dalvori e sua diretoria. O dirigente também segue atuando na representação da classe, pois ocupa o cargo de diretor financeiro da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS – FCDL RS.

Por sua vez, o novo presidente da CDL Soledade se declarou motivado para atuar na entidade e disse esperar ter o apoio dos demais integrantes da diretoria, do poder público e da comunidade para a CDL continue bem representando seus associados. Acerca de ações desenvolvidas, ele garantiu que todas as que estão dando certo terão continuidade e serão aprimoradas.

A nova diretoria é liderada pelo empresário Dalvori Ortiz, tem como 1º vice-presidente Vanderlei da Silva Malmann; 2º vice-presidente, Gabriel Lirk; 1º diretor financeiro, Antenor Milioli; 2ª diretora financeira, Rosemari Dalla Vecchia Pasetti; 1ª diretora secretária, Milene Piana; 2ª diretora secretária, Maria Arlinda de Oliveira Daroit; diretor de Políticas Empresariais, Jorge Augusto Vivian; diretor Comercial, Jonas Morais e diretor de Comunicação, Paulo Paes. O mandato se estenderá por três anos.

Ainda no evento, foi feita a entrega de títulos de sócio honorário a empresários que foram sócios fundadores e ex-presidentes da CDL Soledade, sendo eles: Clóvis Luiz Daroit, Annabella dos Santos Carneiro, Primo Dalla Vechia, Nicanor Demétrio Goldoni, Nelson Pires de Aguiar, Altair Hoerlle, Edson Carlos Bettim, Clademir da Silva Comin, Jorge Augusto Vivian, Margarete Berté da Cunha e Moacir Paulo Lodi.

Também preocupada com a situação do Hospital de Caridade Frei Clemente a diretoria da CDL Soledade realizou o repasse de R$ 5 mil para a casa de saúde. O valor foi entregue ao presidente Sebastião Avani da Silva.

Informações sobre o encerramento da campanha CDL Soledade é 10, podem ser acessadas no link: http://www.clicsoledade.com.br/clicnews/?pg=ler&id=15942.


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade