Assinado convênio para recuperação de estradas do interior de Barros Cassal

Cerca de 900 famílias deverão ser beneficiadas com os serviços.

Por Redação em 05/01/2018

   

(Foto: Divulgação / Governo do Estado)
Assinado convênio para recuperação de estradas do interior de Barros Cassal

O secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, assinou na última quarta-feira, 3/01, o termo de acordo entre o Governo do Estado e a prefeitura de Barros Cassal para a contratação de horas máquinas para a recuperação e manutenção de estradas vicinais do município.

A solicitação do município ao Governo do Estado ocorreu devido à necessidade de manutenção das estradas que foram danificadas por eventos climáticos no ano de 2017. O município decretou no mês de junho situação de emergência, reconhecida pelo Governo do Estado e Ministério da Integração Nacional.

O plano de trabalho apresentado pela prefeitura prevê a recuperação das estradas nas localidades da Vila Muller, Linha Fogo, Linha Pedregal, Cerro Grande, Duas Léguas, Sítio Alegre, Passo da Laje, Arroio Ligeiro, Gramado dos Lima, Linha Ricardi, Cerro do Papagaio, Linha Frei Clemente, Cordeiro, Pinheiro, Boa Vista e Linha Campiol. Serão beneficiadas com os serviços aproximadamente 900 famílias.

Participaram do ato o novo prefeito Adão Reginei dos Santos Camargo, o secretário municipal da Fazenda, Edson Moraes Zinn, o vereador Ivonir Camargo Ortiz e o chefe de divisão do DDU, Rodrigo Reis.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade