Márcia de Moraes Oliveira é exonerada da 25ª CRE

Dispensa da atual coordenadora foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Por Fernando Martins em 05/01/2018

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Márcia de Moraes Oliveira é exonerada da 25ª CRE

Foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira, 5/01, a exoneração da coordenadora da 25ª CRE, que tem sede em Soledade, Márcia Eloiza de Moraes Oliveira. Ela estava no cargo desde janeiro de 2017.

Assim como Márcia, outras três coordenadoras de educação foram dispensadas de suas funções em outras regiões do Estado. O documento publicado define que a dispensa passou a valer no dia 04/01 e conforme informações, a decisão é fundamentalmente em virtude da saída do PDT do Governo Estadual.

Procurada pela reportagem, Márcia disse estar tranquila e receber a notícia de forma respeitosa, pois devido ao cenário político isso já era esperado. Ela ainda relatou ter trabalhado intensamente e que o período em que esteve à frente da 25ª CRE foi de muito aprendizado.

Ainda não foi nomeada a pessoa que irá substituir Márcia, embora seja fortemente especulado o nome da atual coordenadora adjunta, Maria Herondina de Morais Gheller, que é filiada ao PMDB.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade