Jovens de Soledade são presos após assalto em Venâncio Aires

Bando teria assaltado grupo de 10 amigos que se reuniu para jantar e jogar cartas em uma casa no Bairro São Francisco Xavier.

Por Fernando Martins em 10/01/2018

   

(Foto: Folha do Mate)
Jovens de Soledade são presos após assalto em Venâncio Aires

Um grupo de cinco jovens, sendo três de Soledade, foram presos nesta quarta-feira, 10/01, após terem cometido um assalto a um grupo de amigos que jogava cartas em Venâncio Aires.

De acordo com a Brigada Militar, um grupo de 10 amigos, que se reuniu para jantar e jogar cartas em uma casa no Bairro São Francisco Xavier, foi surpreendido por volta da meia-noite por criminosos com armas de fogo. Quatro homens armados com uma arma longa, uma garrucha e um revólver entraram na propriedade e anunciaram o assalto.

Os bandidos renderam o grupo e levaram valores em dinheiro somando cerca de R$ 7 mil, aparelhos celulares e um veículo Nissan Kicks, que utilizaram para fugir em direção a Boqueirão do Leão. Conforme a BM, um outro veículo, um Gol, conduzido por um comparsa acompanhou o bando na fuga. As vítimas não ficaram feridas.

A Brigada fez buscas aos assaltantes. Policiais Militares de Boqueirão do Leão conseguiram prender o condutor do Gol, mas o veículo utilitário conseguiu furar o bloqueio. Mais tarde, após receber denúncias anônimas, os brigadianos encontraram dois assaltantes em uma casa noturna na Vila Nova, onde o Nissan foi recuperado. Um quarto criminoso foi detido caminhando por uma estrada na divisa entre Boqueirão do Leão e Gramado Xavier.

O quinto autor do assalto conseguiu escapar, mas foi detido por volta das 8h30, também em Vila Nova. Com a última prisão, os presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires, onde foram lavrados os autos de prisão em flagrante.

Foram apreendidos dois carros, quatro armas de fogo, dinheiro e telefones celulares. Os maiores foram identificados como Davi Raniel de Moraes, Douglas Santos Silva, Tiago Michael Becker da Rosa e Juliano Oliveira da Luz. Um menor de idade também foi detido.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade