Operadora de telefonia Oi implanta 4G em Soledade

Tecnologia está à disposição dos clientes desde dezembro.

Por Fernando Martins em 10/01/2018

   

(Foto: Fernando Martins / ClicSoledade)
Operadora de telefonia Oi implanta 4G em Soledade

O município de Soledade conta desde o mês de dezembro, com a cobertura 4G da Oi. A operadora anunciou, recentemente, que ampliou a cobertura 4G na região sul do Brasil.

Além de Soledade, a Oi passou a disponibilizar em dezembro o sinal 4G para as cidades de Gramado, Canela, Alegrete, Coqueiros do Sul, Estância Velha, Erechim, Itaqui, Maçambara, Nova Brescia, Portão, Putinga e Santana do Livramento.

A companhia também já oferece cobertura 4G nas cidades de Alvorada, Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Camaquã, Candelária, Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Lajeado, Marau, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Pouso Novo, Rio Grande, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Tramandaí, Uruguaiana e Viamão.

A Oi investiu mais de R$ 208,1 milhões no Rio Grande do Sul em 2017. Já foram mais de R$ 500 milhões investidos no Estado nos últimos três anos. A operadora está priorizando a modernização da infraestrutura e expansão da capacidade da rede, a realização de ações preventivas com aumento de produtividade e a digitalização para oferecer uma melhor experiência aos seus clientes.

No estado, a Oi conta com aproximadamente 2 milhões de clientes na telefonia móvel. "Essa expansão da cobertura 4G no Rio Grande do Sul levará aos usuários da Oi ainda mais capacidade e robustez para acomodar de maneira sustentável todo o crescente consumo de dados, em sua grande maioria proveniente da nossa rede móvel, previsto para os próximos anos. A estratégia da companhia prevê o aumento de nossa participação no segmento de dados, principalmente no mercado corporativo", afirma Giovani da Silva, diretor de varejo da Regional Sul da Oi.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade