Integrantes do PMDB indicam nome para a 25ª CRE e tratam de segurança em viagem a Porto Alegre

Comitiva reuniu-se com secretário estaduais nesta quarta-feira, 10/01.

Por Redação em 11/01/2018

   

(Foto: Divulgação)
Integrantes do PMDB indicam nome para a 25ª CRE e tratam de segurança em viagem a Porto Alegre

Lideranças do PMDB de Soledade cumpriram nesta quarta-feira, 10/01, agenda em Porto Alegre, onde estiveram reunidos com os secretários estaduais da segurança, Cézar Schirmer e da Casa Civil, Fábio Branco. O grupo de Soledade foi liderado pelo presidente do PMDB vereador Miguel Campos e também foi formado pelo vereador Juarez Moraes, e Ricardo Cabral representante da coordenadoria regional do partido. Lideranças de Fontoura Xavier e o deputado estadual Gilberto Capoani também integraram a comitiva.

Reunidos com o chefe da Casa Civil, Fábio Branco, os soledadenses reforçaram o nome de Maria Herondina de Morais Gheller para assumir a 25ª Coordenadoria Regional de Educação. Desde de que a coordenadora anterior foi exonerada, ela ocupa interinamente o cargo. De acordo com Miguel, o nome foi aceito e ela deverá ser nomeada nos próximos dias. A respeito do cargo de coordenadora adjunta, o presidente informou que a indicação poderá ser feita por outro partido, o que ainda não foi definido.

Já com o secretário de segurança Cézar Schirmer, a comitiva encaminhou solicitações para aumento de efetivo da Brigada Militar em Soledade e outros municípios. O assunto será analisado pela secretaria e é encarado como essencial para a região.

Miguel avaliou positivamente as agendas, destacando que é missão fundamental das autoridades políticas estarem atentas as demandas da comunidade e fazer as reivindicações aos órgãos competentes. Ele ainda fez um destaque especial ao deputado Gilberto Capoani, que tem sido um parceiro no encaminhamento das demandas regionais junto ao Governo do Estado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade