CTG 3 Coqueiros realiza jantar baile com Os Monarcas neste sábado (13)

Evento acontece na sede da entidade dentro da programação de seu 24º Rodeio Crioulo.

Por Fernando Martins em 11/01/2018

   

(Foto: Divulgação / Os Monarcas)
CTG 3 Coqueiros realiza jantar baile com Os Monarcas neste sábado (13)

Centenas de pessoas são esperadas no sábado, 13/01, no CTG Três Coqueiros para um jantar baile com o grupo Os Monarcas. O evento acontece na sede da entidade, e também na oportunidade o grupo lançará o novo CD “Tô pegando a estrada” e receberá o DVD de Ouro 40 Anos.

O início do jantar baile está marcado para as 21h sendo que os convites estão sendo comercializados ao valor de: R$ 30,00. O cardápio servido será de churrasco (galeto, gado e ovelha), comida campeira e saladas variadas. Já o baile iniciará às 23h e os convites custam R$ 20,00.

O patrão João Batista Ortiz lembra que o evento faz parte da programação do 34º Rodeio Crioulo do CTG Três Coqueiros, e a expectativa para o evento é muito positiva. “Esperamos um grande público nesse evento e entendemos ser uma grande honra para nós do CTG e também para a sociedade de Soledade ser palco desse momento importante da carreira dos Monarcas”, lembra o tradicionalista.

Para o jantar baile, a coordenação orienta a compra antecipadas dos convites, pois os mesmos são limitados. Informações para adquirir os convites podem ser obtidas através dos telefones (54) 99965-1111 (Batista Ortiz -Patrão); e (54) 99959-0910 (Moisés).

Gildinho, gaiteiro e diretor do conjunto, disse que os integrantes estão muito felizes com a conquista do DVD de Ouro. “O ano de 2018 inicia de uma forma maravilhosa para o grupo Os Monarcas. A conquista do DVD de Ouro 40 Anos nos enche de orgulho e de felicidade. Melhor ainda é poder dividir essa alegria com todos os amigos e fãs que estarão conosco nesse fandango pra lá de especial”, ressaltou Gildinho.

Na oportunidade, quem estiver presente, poderá conferir também o lançamento do 40º álbum do conjunto: “Tô pegando a estrada”. O CD apresenta 14 músicas e uma faixa bônus. Todas as composições são do letrista gaúcho João Alberto Pretto, de Tenente Portela O trabalho foi gravado no estúdio do conjunto, em Erechim, e está sendo lançado pela gravadora Acit.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade