Estandes para a Festa do Pinhão estão sendo comercializados

Empresas de Fontoura Xavier têm prioridade na compra dos estandes para o evento que acontecerá de 20 a 22 de abril.

Por Fernando Martins em 11/01/2018

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Estandes para a Festa do Pinhão estão sendo comercializados

A comissão organizadora da Festa do Pinhão segue nos trabalhos de organização do evento que acontecerá em Fontoura Xavier ocorrerá nos dias 20,21 e 22 de abril, no parque de eventos Atílio Chitolina.

Em encontro ocorrido no dia 04/01, o presidente da Festa Gilmar Muniz, o vice Paulo Quevedo, o presidente da CDL Clóvis Arend, e a Secretária de Educação Maria José Godoy da Rosa estiveram reunidos para projetar a programação cultural do evento, entre eles, shows, venda dos espaços comerciais e a organização do estacionamento.

Os espaços comerciais já estão à venda, sendo que até o dia 20/01, serão priorizados os empresários de Fontoura Xavier. Após esse dia, a venda será aberta para o comércio em geral. No pavilhão principal serão 65 estandes e na praça de alimentação serão 04. Interessados em adquirir os espaços podem contatar o telefone 9 91540663.

Mesmo sem ser realizada há alguns anos, a Festa do Pinhão é considerada um dos principais eventos da região do Alto da Serra do Botucaraí. O evento deverá oferecer aos visitantes uma diversificada culinária a base de pinhão, bem como venda de produtos coloniais, artesanatos e shows.

A 8ª Festa do Pinhão é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fontoura Xavier, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade