Hospital Frei Clemente está com salário dos funcionários em dia

Pagamento de verbas atrasadas pelo governo possibilitou a quitação.

Por Fernando Martins em 12/01/2018

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Hospital Frei Clemente está com salário dos funcionários em dia

O pagamento de recursos que estavam atrasados pelo Governo do Estado, bem como outras receitas da casa de saúde, possibilitaram que o Hospital Frei Clemente, de Soledade, esteja com o salário de seus servidores em dia.

De acordo com a direção da casa de saúde, estão quitadas as folhas salariais de dezembro, que venceram no dia 10/01, bem como o 13º salário e os encargos que pesam sobre estas remunerações. Este é um dos poucos meses em que o HCFC conseguiu honrar com este compromisso em dia.

Enquanto isso, segue circulando na comunidade uma rifa beneficente que sorteará cinco prêmios, sendo o principal um carro. Os números estão sendo vendidos no valor de R$ 500,00 e a renda obtida com esta ação social será usada para pagar um empréstimo de R$ 300 mil feito em uma instituição bancária. Embora ainda não tenha sido realizada uma prestação de contas parcial sobre o valor arrecadado, ainda não se conseguiu arrecadar metade do valor total.

A comunidade também pode ajudar o Hospital através de doações via depósito em conta, qualquer valor é aceito. No Sicredi, os dados bancários são: agência 0247 - Conta:36450-9. Já no Banrisul, é possível doar na agência – 0418 - Conta: 060474980-3”.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade