Prefeitura de Barros Cassal abre processo seletivo para professores

São ofertadas vagas para professor com carga horária de 20h.

Por Fernando Martins em 16/01/2018

   

(Foto: Ilustração)
Prefeitura de Barros Cassal abre processo seletivo para professores

A prefeitura de Barros Cassal, lançou um novo edital n° 001/2018 de processo seletivo para o cargo de Professor - 20h, do Quadro Permanente de Cargos do Plano de Carreira dos Funcionários da Rede de Ensino Público do Município.

As vagas são para as funções de professor de ensino fundamental anos/séries finais, professor de ensino fundamental anos iniciais, professor de educação infantil e professor de educação especial. A carga horária é de 20 horas por semana.

As inscrições ocorrerão no período de 16 de janeiro a 30 de janeiro de 2018, no horário das 8h às 15h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Avenida Mauricio Cardoso, n° 1177, Centro. O resultado final da seleção será homologado pelo prefeito municipal e publicado por edital, em até 3 dias úteis a contar do encerramento das inscrições.

O processo seletivo simplificado terá validade até 31 de dezembro de 2018.

O edital completo está disponível no link:
www.diariomunicipal.com.br/famurs/materia/77441AB0

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade