Loja Armazém do Presente está atendendo em novo endereço em Soledade

Agora se localiza na Av. Júlio de Castilhos, 864, sala 101, esquina com Av. Maurício Cardoso, Edifício Elise, no Centro

Por Lucas Oliveira Bicudo em 23/01/2018

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Loja Armazém do Presente está atendendo em novo endereço em Soledade

Com espaço mais amplo e aconchegante, a loja Armazém do Presente agora está em novo endereço. Localizada na Av. Júlio de Castilhos, 864, sala 101, esquina com Av. Maurício Cardoso, no Edifício Elise, o estabelecimento se encontra na área central do município, em um ambiente de fácil acesso.

São diversos artigos a disposição dos clientes, entre eles, uma variedade em objetos de decoração, presentes, utilitários, aromatizadores. Como novidade, dispõe de uma linha de acessórios femininos, que se torna uma excelente opção para presentear. A loja também é revendedora exclusiva dos produtos da marca Imaginarium.

Sempre atenda as novidades e tendências do mercado, o Armazém do Presente oferece produtos que agradam os diferentes públicos: jovem e adulto, mais despojado, moderno ou clássico. Outra característica é que as pessoas encontram artigos dos mais variados preços, que certamente se enquadram a qualquer orçamento.

Além da loja física, os clientes também podem conferir e adquirir os produtos diretamente no site www.oarmazemdopresente.com.br, pela página no Facebook: https://www.facebook.com/armazemdopresente.loja e ainda fazer sua compra por meio do WhatsApp (54) 99955 6515.

O Armazém do Presente aceita todas as bandeiras de cartão de crédito e parcela as compras em até 6x. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h 30min às 12h e das 13h 30min às 18h 30min, e aos sábados, das 9h às 12h e das 13h 30min às 17h. O telefone para contato é o (54) 3381 1502.


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade