Mormaço abre processo seletivo para contratação temporária de professores

Vagas são para professores de história e de letras com habilitação em língua inglesa ou língua espanhola.

Por Fernando Martins em 24/01/2018

   

(Foto: Ilustração)
Mormaço abre processo seletivo para contratação temporária de professores

A prefeitura de Mormaço divulgou nesta quarta-feira, 24/01, edital de processo seletivo para contratação de pessoal por prazo determinado e de excepcional interesse público, para atuar, junto à estrutura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – SMECD.

É ofertada uma vaga para professor com formação em licenciatura plena em história e carga horária semanal de 22 horas e uma vaga para professor com formação em licenciatura plena em letras com habilitação em língua inglesa ou língua espanhola para carga horária semanal de 12 horas. Em ambos os cargos haverá formação de cadastro reserva.

As inscrições ocorrerão no período de 24/01 até 29/01, nos horários das 7h30min às 13h, em turno único, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, que localiza-se na rua Ernesto Bohrer, 174, no Centro de Mormaço.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá, conforme os cargos, na análise dos documentos de formação e na aplicação de prova objetiva e/ou subjetiva, elaborada por uma comissão formada por servidores do município, instituídos através de portaria. A seleção consistirá na realização de avaliação contendo 10 questões objetivas, valendo um (01) ponto cada e uma (01) subjetiva, valendo 10 pontos, totalizando no máximo 20 pontos, sendo que a prova será realizada na sala de reuniões da SMECD no dia 05/02.

O edital completo com as regras do processo seletivo está disponível no link:
http://www.mormaco.rs.gov.br/wp-content/uploads/2018/01/Edital-001-2018-processo-seletivo-SMECD-1.pdf

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade