Divulgadas inscrições não homologadas do processo seletivo da prefeitura de Soledade

Candidatos nesta situação podem interpor recurso ainda nesta quinta-feira (25).

Por Fernando Martins em 25/01/2018

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Divulgadas inscrições não homologadas do processo seletivo da prefeitura de Soledade

A prefeitura de Soledade divulgou no final da tarde desta quarta-feira, 24/01, o edital com as inscrições não homologadas e os candidatos desclassificados referentes ao edital n.º 001/2018 do processo seletivo simplificado para contratação por prazo determinado para a secretaria municipal de educação, cultura e desporto.

Com a publicação, abre-se o prazo para que estes candidatos entre com recursos contra o indeferimento de suas inscrições. O prazo para recorrer é de um dia, portanto, encerra-se ainda nesta quinta-feira, 25/01. A divulgação sobre as inscrições homologadas deverá acontecer no dia 26/01, sexta-feira.

ACESSE AQUI O EDITAL COM AS INSCRIÇÕES NÃO HOMOLOGADAS:
https://www.soledade.rs.gov.br/publicacoes/publicacao/edital-n-0032018-inscricoes-nao-homologadas-e-candidatos-desclassificados-processo-seletivo-secretar/6506

As vagas são via cadastro reserva e objetivam atender necessidades eventuais decorrentes de afastamentos de servidores por motivo de férias, restrições, licenças e etc. A seleção terá como critérios o somatório de títulos e comprovante de experiência.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade